Olá Criadora.

Nossa turma de 2020 está fechada.

Se você está inscrita no Planejamento Selvagem 2020, clique no botão abaixo.

Se você quer que a gente te avise quando o Planejamento Selvagem 2021 abrir as portas (deve acontecer em novembro deste ano), deixa seu contato aí embaixo.

O que você recebe?

Metodologia acessível

Em uma série de três módulos em vídeo, Barbara e Mariana apresentam o método de Planejamento Selvagem. Você assiste às sessões no seu ritmo e usa o material de apoio para garantir que cada sessão faz sentido na sua vida.

Acompanhamento mensal

A cada lua nova, uma pausa para reconectar com o que faz sentido agora. Você recebe o check-in por email e depois pode participar de um encontro online para aprofundar os aprendizados e se conectar com outras criadoras.

Bônus e
surpresas

Sessões de trabalho focado, lives temáticas, entrevistas exclusivas, séries em áudio e ferramentas para expandir nossa conexão ao longo do ano todo. Você vai ter acesso a todo e qualquer bônus que a gente criar durante 2020.

Comunidade
de criadoras

Durante o ano inteiro, você vai estar conectada a uma rede diversa de criadoras como você. Em grupo, nossos processos são mapeados com mais clareza, nossas conversas e práticas ficam mais transformadoras, e os insights, mais claros.

O que você vai aprender?

  • Definir objetivos que refletem o que você quer de verdade
  • Usar os ciclos da natureza para fazer o tempo trabalhar ao seu favor
  • Desenhar projetos que geram resultados E bem estar
  • Tomar decisões com clareza e flexibilidade, sem trair a si mesma
  • Manter suas intenções ativadas durante todo o ano, celebrando e retomando o foco a cada ciclo

Qual é o conteúdo dos módulos?

Módulo 1: Conecte-se à sua visão
O primeiro módulo do seu Planejamento Selvagem traz ferramentas para te ajudar a reconhecer de onde vêm seus sonhos e expandir sua capacidade de sonhar com o que você realmente quer — e não o que você foi ensinada a acreditar que é possível.

Você vai entender de onde nasce a sensação de paralisia e desmistificar o medo da responsabilidade, além de acessar estratégias práticas para tomar as rédeas da mania de controle que bloqueia o processo criativo.

Você vai aprender a organizar e potencializar suas intenções, desejos e sonhos, usando nossa abordagem contemporânea a uma ferramenta ancestral: a roda.

Módulo 2: Descubra (e use) as chaves
No segundo módulo, você vai mapear o potencial das suas sensações para entender o que todas as suas metas têm em comum. Como você quer se sentir? Usando suas sensações-chave como bússola, você vai usar atividades-chave para começar a viver seus sonhos — até nos dias difíceis. Você vai aprender a criar estratégias sob medida para a sua vida para começar a experimentar seus sonhos enquanto trabalha na direção deles.

Você vai acessar ferramentas e métricas femininas, baseadas nos ciclos naturais, para tomar decisões com clareza e priorizar aquilo que você precisa para se manter centrada e em movimento, sempre apontando na direção dos seus desejos. Mesmo quando tudo estiver mudando. Principalmente quando tudo estiver mudando.

Módulo 3: Revolucione sua relação com o tempo
O terceiro módulo do seu Planejamento Selvagem vai revolucionar sua relação com o tempo. Você vai entender como expandir o tempo, usando o movimento dos ciclos ao seu favor. Você também vai ter acesso a um segredinho para acabar de uma vez por todas com a sensação de estar “sempre correndo atrás”, usando uma ferramenta simples e versátil para se posicionar no centro da sua vida e organizar sua “lista de tarefas” de um jeito eficiente e sustentável.

Para experimentar o tempo cíclico na prática, você vai aprender estratégias orgânicas para agendar seus compromissos honrando tudo o que é importante para você, respeitando o seu ritmo e o tempo das coisas. Você vai aprender a expandir sua semana para se livrar daquela sensação de “não deu pra fazer nada”. Usando um método passo-a-passo, você vai fracionar seus grandes projetos em pequenos blocos de ações, priorizando ações de bem-estar para se manter na direção dos seus objetivos, sem perder de vista que é no dia-a-dia que os sonhos viram realidade.

Não tem certeza se é pra você?

O Planejamento Selvagem é para você se…

…você está disposta a questionar seus padrões e crenças

…você tem as ideias mas tem dificuldade de priorizar aquilo que é importante pra você

…você gosta de fazer as coisas do seu jeito e de aprender sobre si mesma enquanto faz algo diferente

…você às vezes se sente sobrecarregada, isolada, duvida do próprio talento ou tem vontade de jogar tudo para o alto e desistir

…você prefere fazer as escolhas que funcionam para você do que agradar todo mundo na sua vida

…você já sabe que algo precisa mudar mas não sabe bem por onde começar

O Planejamento Selvagem NÃO É para você se…

…você está em busca de uma solução milagrosa que não exige esforço algum

…você está satisfeita com o ritmo em que seus projetos estão andando

…você gosta de mentir para si mesma ou colocar a culpa nos outros quando as coisas não correm como você esperava

…você não importa de continuar sacrificando seu bem estar pessoal em nome da produtividade

…você prefere colocar seus sonhos em segundo plano do que decepcionar alguém

…você não está pronta para investir em si mesma

Fazer algo diferente é quase impossível quando tudo à sua volta está te dizendo que você está errada. A sensação de estar sozinha é capaz de paralisar até mesmo as criadoras mais inspiradas. No Planejamento Selvagem, você passa o ano inteiro conectada a uma comunidade vibrante de criadoras que também estão buscando fazer diferente. Cada uma vivendo sua história única, mas reconhecendo partes da própria vivência nas vitórias e nos desafios das outras. Caminhar em bando faz toda a diferença.

Vamos juntas?

O que diz quem já participou?

Tudo o que eu me propus durante o planejamento se concretizou. Isso me deu um grau de confiança em mim que eu acho que nunca tive antes. Me ajudou a olhar para mim mesma como uma mulher confiante, com autoestima. Acho que eu nunca me achei tão bonita quanto me acho hoje.

Nidia, 32 – Porto Alegre

Foi uma experiência maravilhosa de encontro comigo mesma e percepção das minhas reais necessidades. As ferramentas são vivenciadas. A energia do grupo é inspiradora. Juntas realmente fica mais fácil!

Beth, 48 – São Bernardo do Campo

Eu estava completamente envolvida em um cotidiano que me consumia e não achava tempo para mim. Aí de repente eu descobri que eu podia criar tempo. Isso foi muito, muito potente, abriu espaço para mim na minha vida.

Luciana, 47 – Porto Alegre

Antes de começar eu tinha receio de não conseguir fazer os checkins e “estragar tudo”, mas me surpreendi. Me ajudou muito a priorizar o que é mais importante pra mim. O melhor foi a conexão com as sensações-chave, a desmistificação do estado criativo.

Nana, 31 – Buenos Aires

Quando a gente muda juntas,
o mundo muda junto.

As criadoras

Juntas criamos o Talvez Seja Isso (o podcast mais selvagem da Web) e mergulhamos em um estudo profundo e vivencial dos arquétipos e mitos de Mulheres que correm com os lobos. A partir dessa experiência, sonhamos juntas uma metodologia ancorada nos conceitos do feminino selvagem, um caminho simples e intuitivo para dar suporte à vida criativa de nossa comunidade.

Assim nasceu o Planejamento Selvagem, um programa online para criadoras que querem gerar impacto no mundo sem abrir mão das próprias necessidades mais profundas.

Barbara Nickel

Criadora. Estrategista. Investigadora.

Mariana Bandarra

Criadora. Estrategista. Sacerdotisa.

Ficou alguma dúvida? 

Manda pra gente! 

7 + 13 =

Em 2020, todas as participantes no plano TRANSBORDANTE vão contribuir para viabilizar algumas bolsas totais e parciais. O prazo para preencher o formulário de bolsista encerrou em 19 de janeiro. Os resultados serão divulgados até o fim de fevereiro.